Homem morre em confronto com a Polícia de Estância

Por Com informações da Polícia Civil 22/11/2017 09h40
Homem morre em confronto com a Polícia de Estância
SSP

Um jovem de 19 anos, identificado como Jonathan Ângelo dos Santos, morreu nessa terça-feira (21), após confronto com policiais civis, no município de Estância.

O fato ocorreu durante operação coordenada pelos delegados Allan Faustino e Vivianne Jardim para capturar assaltantes que estavam colocando em pânico os moradores da região.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem efetuou vários disparos contra os policiais civis, que revidaram a ação. O suspeito foi atingido, chegou a ser socorrido, porém veio a óbito.

Na mesma ação, foi preso em flagrante Robério Ferreira Gois, de 29 anos, parceiro de Jonathan. Eles estavam com uma arma de fogo e maconha.

Algumas vítimas já compareceram a delegacia regional e reconheceram Robério como autor de roubos. A Polícia Civil conseguiu apreender aparelhos celulares e a motocicleta usada nos crimes.

Ainda na operação, foi apreendido um adolescente infrator, que também foi reconhecido como autor de roubos . Contra ele existia mandado de internação definitiva decretada pela Vara Criminal de Estância.

O adolescente e o homem serão encaminhados para Aracaju, onde ficarão a disposição da Justiça de Estância.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: