Suspeitos de matar menina de 13 anos são presos em Nossa Senhora do Socorro

18/11/2017 09h43
Suspeitos de matar menina de 13 anos são presos em Nossa Senhora do Socorro

 

Neste sábado (18), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  realizou uma coletiva apresentando os suspeitos de participar da morte da adolescente Michelle de Jesus Santos, de 13 anos, no dia 4 de novembro, em Nossa Senhora do Socorro. 

value.image

A prisão foi realizada nessa sexta-feira (17) e foram presos William Teles Santos Silva, de 18 anos, e Maiane Cristina Melo Santos, 21. Uma terceira pessoa está sendo investigada.

De acordo com o delegado Antônio Sérgio, responsável pelas investigações, William é um travesti conhecido como “Lohana” e Maiane, como “Gu”.

value.image

Tanto Lohana quanto Gu negam o crime, mas o delegado diz que não há dúvidas sobre a participação de ambos, já que a polícia ouviu testemunhas de que eles estavam no local do crime e que a vítima entrou lá com a Maiane. Imagens também foram anexadas ao auto. As investigações apontam que o crime seja passional, mas os detalhes ainda estão sendo apurados. 

Eles ficam presos temporariamente por 30 dias, tempo que o delegado acredita ser suficiente para investigar a participação de uma terceira pessoa e concluir o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: