Operação do Gati prende suspeitos de tráfico de drogas, roubo e homicídio

Por Com informações do Gati 16/11/2017 09h22
Operação do Gati prende suspeitos de tráfico de drogas, roubo e homicídio
GATI

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prendeu quatro adultos e apreendeu dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas, roubo e homicídio durante a ‘Operação Independência’, realizada na quarta-feira (15)  nos municípios de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Os policiais militares encontraram três tabletes de maconha, três armas de fogo, dois coletes balísticos e um carro roubado.

value.image

A primeira ocorrência foi no Bairro Soledade em Aracaju. No local, os policiais flagraram Daniel Silva Barbosa, de 21 anos, com três tabletes de maconha. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia Metropolitana.

No Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, um carro com restrição de roubo foi recuperado. Após abordagem e vistoria, os militares encontraram três armas de fogo e dois coletes balísticos dentro do veículo. Os indivíduos de nome: Jeferson Bezerra dos Santos, de 26 anos, Luan David Michel Guimarães dos Anjos, de 21 anos e Pedro Vinicius Meneses dos Santos, de 19 anos, foram presos em flagrante e dois menores apreendidos.

Entre os presos, estão os suspeitos de praticar um homicídio, na noite de quarta-feira (15), no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Os casos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Metropolitana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: