Campanha Papai Noel dos Correios será aberta nesta sexta-feira

Por Assessoria de Imprensa 15/11/2017 15h24
Campanha Papai Noel dos Correios será aberta nesta sexta-feira
Assessoria de Imprensa

A Campanha Papai Noel dos Correios em Sergipe vai ser aberta oficialmente nesta sexta-feira (17), data que as crianças podem enviar as cartas com os pedidos que vão ser adotadas pelos padrinhos.

A Superintendência Estadual dos Correios programou o lançamento para às 15 horas no hall da Agência Central, no Calçadão da Rua Laranjeiras, em Aracaju (SE). Na cerimônia também haverá o lançamento do selo comemorativo do Natal 2017, inspirado no conto ‘O soldadinho de chumbo’.

Participam do evento o coral da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE) e presença da Mamãe Noel dos Correios, que entregará presentes a crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Para se candidatar aos presentes, as crianças precisam entregar as cartas até o dia 11 de dezembro na Agência Central, na Rua Acre, Shopping Prêmio e nas agências das cidades de Estância, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Monte Alegre, Barra dos Coqueiros e Cedro de São João.

Cartas

Na capital, só serão aceitas cartinhas encaminhadas por escolas públicas indicadas pela secretaria de Educação do estado e do município, além de entidades assistenciais (creches, abrigos, orfanatos). Crianças de até 10 anos que moram no interior do estado podem entregar suas cartas em qualquer agência dos Correios até o dia 30 de novembro.

As cartinhas devem ser manuscritas e estar em envelopes com o nome e endereço completo da criança. Não é necessário selar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: