Veja o que abre e o que fecha em Aracaju no feriado da Proclamação da República

14/11/2017 11h54
Veja o que abre e o que fecha em Aracaju no feriado da Proclamação da República

Com o feriado da Proclamação da República nesta quarta-feira (15), o aracajuano deve ficar atento ao que abre e ao que fecha na cidade. Para quem estiver planejando sair às compras, os shoppings funcionam normalmente, mas as lojas de rua terão funcionamento facultativo. Enquanto os bancos, escolas, universidades e repartições públicas estarão fechadas, supermercados, padarias e postos devem abrir. Confira a lista abaixo:

- SHOPPINGS:

RioMar

Na próxima quarta-feira, 15 de novembro, o RioMar Shopping abrirá em horário especial. As lojas localizadas nas praças de alimentação e operações de lazer funcionarão das 12h às 22h. Já a pista depatinação, instalada na Praça de Eventos Rio, irá abrir das 12 às 22 horas. O Restaurante Ferreiro Grill irá operar a partir das 12h e as demais lojas, incluindo âncoras e megalojas, abrirão das 14h às 20h. O Cinemark obedecerá a programação estabelecida pela rede. 14 às 20 horas, o Papai Noel estará na Praçade Eventos Mar à disposição da criançada para receber as cartinhas e sessão de fotos. 

Jardins

Em virtude do feriado da Proclamação da República, o Shopping Jardins funcionará em horário especial no dia 15 de novembro. Na quarta-feira (15), as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques funcionarão das 14 às 20 horas. As atrações Vila de Natal, Parquinho, Trenzinho e Cineminha dos Smurfs também irão funcionar das 14 às 20 horas, mesmo horário em que o Papai Noel estará no shopping recepcionando crianças e adultos. O Cinemark e o hipermercado G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

 

- SAÚDE

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente durante todo o dia.

 

- MERCADOS E FEIRAS

 

Já os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, e o mercado vereador Milton Santos, localizado no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar na quarta-feira, 15 de novembro, até o meio-dia. Os mercados setoriais (bairros) estarão fechados. As feiras livres, que acontecem neste dia, serão realizadas normalmente.
 
- PARQUE DA SEMENTEIRA
 
O Parque Augusto Franco, conhecido popularmente como Parque da Sementeira, abrirá em horário normal, das 5h às 21h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: