FSF divulga primeiras rodadas do Campeonato Sergipano de 2018

14/11/2017 11h21
FSF divulga primeiras rodadas do Campeonato Sergipano de 2018
internet

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou a tabela de jogos da primeira rodada do Campeonato Sergipano em 2018 na tarde de segunda-feira (13). O campeonato tem início no dia 13 de janeiro e durante a competição alguns jogos serão transmitidos pela  TV Atalaia.  

Os clássicos foram decididos através de sorteio realizado no gabinete do presidente da FSF com a presença do editor chefe do Atalaia Esporte, Fábio Teles. Os horários ainda não foram divulgados.  O primeiro jogo do Sergipão no dia 13, será com o atual campeão, o Confiança e Olímpico de Itaibaininha, na Arena Batistão. 

No dia 14 de janeiro, serão três jogos.  No município de Frei Paulo, no Estádio Titão, o Frei Paulistano enfrenta o Sergipe. A segunda partida será na cidade de Tobias Barreto, no Estádio Brejeirão, o Amandense joga contra Boca Junior. Já no Estádio Wellington Elias em Socorro, o Socorrense recebe o Lagarto.

E fechando a primeira rodada, o Itabaiana recebe o Dorense no dia 15 de janeiro. O local deste jogo ainda não foi confirmado, já que o time tricolor perdeu dois mandos de campo como punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da confusão do final do Sergipão contra o Confiança deste ano.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: