Grupo que cometia assaltos em Nossa Senhora do Socorro é preso pela polícia

Por Com informações da SSP 13/11/2017 10h35
Grupo que cometia assaltos em Nossa Senhora do Socorro é preso pela polícia

 

Na madrugada desta segunda-feira (13), sete pessoas foram presas e um menor, apreendido, pela Força Tática do 5ª Batalhão de Polícia Comunitária no complexo Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro. O grupo é suspeito de praticar constantes assaltos na cidade. Uma mulher está entre os acusados.

value.image

“Um dos homens que foi preso, identificado como ‘Israel’ é conhecido como um dos líderes da facção que comete vários crimes em Socorro”, informa o major Fábio Machado, comandante da área.

De acordo com o comandante, equipes realizavam rondas durante a madrugada quando notaram os acusados em atitude suspeita. Foram presos Israel dos Santos Oliveira, de 33 anos, Gustavo Vieira Cardoso, 22, José Breno Costa Souza, 18, Simone da Silva Santiago, 20, Reniclersom Leite da Silva, 18, Manoel Marques dos Santos, 46, Rodrigo Laerte de Araújo Sá, 23, e um adolescente de 17 anos.

value.image

Com eles foram apreendidos mais de R$ 1800 em espécie e duas cédulas de R$50 falsas, 26 trouxas de maconha, 20 pedras de crack, duas trouxas e quatro pinos de cocaína e um rolo de papel alumínio, além dos celulares, uma motocicleta, um carro e uma bicicleta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: