Sergipe

13/11/2017 às 08h33

Bandidos matam ave e assaltam o Parque dos Falcões

Redação Portal A8

Na tarde de domingo (12), seis homens armados invadiram o Parque dos Falcões, no município de Itabaiana. Além de agredirem os funcionários, roubarem a renda do caixa e os celulares das vítimas, os assaltantes ainda mataram uma ave de rapina e levaram outras três.

Os assaltantes amarraram e trancaram as vítimas em uma sala. Além disso, eles destruíram equipamentos e objetos do local,que também serve de moradia para os fundadores do parque. O grupo fugiu após perceber que um dos funcionários conseguiu escapar da sala em que as vítimas estavam e chamou a polícia.

De acordo com o major Sidney Barbosa, comandante da área, os acusados entraram no local pelo matagal sem serem notados. “Eles foram em busca da renda, agrediram alguns funcionários e mataram um animal”, informou. Quando equipes da Polícia Militar chegaram, os bandidos já tinham fugido. No momento do crime, a visitação ao parque já havia sido encerrada.

Segundo a Secretária de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), policiais realizaram rondas nos povoados próximos, com o apoio do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e um inquérito será instaurado na delegacia de Itabaiana. A SSP reforçou que vai tomar todas as medidas necessárias para identificar e punir os suspeitos. Quem tiver qualquer informação pode colaborar com a polícia através dos números 181 ou 190.