Mulher é presa por participar de roubo a supermercado

Por Com informações da SSP 08/11/2017 11h38
Mulher é presa por participar de roubo a supermercado
SSP

 

A equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) prendeu na terça-feira, 7, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Kelly dos Santos, acusada de ser uma das integrantes do grupo que invadiu e saqueou, durante um dia nacional de paralisações, um grande supermercado de grande circulação no Bairro Bugio, em 28 de abril deste ano.

As investigações foram concluídas há alguns meses com a identificação e o indiciamento de 13 indivíduos envolvidos na ação criminosa, que foi tipificada como roubo qualificado em função da impossibilidade de resistência por parte da vítima, tendo em vista a multidão que se uniu para realizar o crime.

Kelly dos Santos é ex-presidiária e foi encontrada após meses de busca numa residência no Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, e teve mandado de prisão expedido contra si por ter ameaçado outros participantes e também tomado deles objetos que eles roubaram.

value.image

A Polícia Civil procura ainda por Anselmo Andrade de Souza, conhecido como Oião, que assim como Kelly também teve sua custódia decretada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: