Confiança anuncia novas contratações para 2018

07/11/2017 09h45
Confiança anuncia novas contratações para 2018
internet

Nos últimos dias, o Confiança anunciou através das redes sociais a contratação dos jogadores Raí, Osvaldir e Renato Camilo, além da renovação com volante Flávio, como parte do planejamento para a próxima temporada. Em 2018, o Dragão irá disputar o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela Série C.

Na última sexta-feira (03), foi Raimundo José Cutrim Martins, o Raí, tem 31 anos e é natural de São Luís, Maranhão. O jogador atua como lateral ou meia esquerda. Tem passagens por muitos clubes como Palmeiras (SP), Sampaio Corrêa (MA), Paysandu (PE), Náutico (PE), Portuguesa (SP), América (RN) e ultimamente jogava no Moto Club (MA). Raí foi campeão da série B do Campeonato Brasileiro com o Portuguesa em 2011, campeão da Super Copa Maranhão 2015 com o Sampaio Corrêa e campeão Paraense e da Copa Verde com o Paysandu em 2016.

O segundo anunciado foi Osvaldir Araújo Euzébio, que já defendeu clubes como América Mineiro (MG), Villa Nova (MG), Portuguesa (SP), Remo (PA), Santa Cruz (PE) e recentemente estava no Campinense (PB). O lateral é natural de Ipatinga, em Minas Gerais e tem 30 anos. Já foi campeão Taça Minas Gerais 2011 com o Ipatinga, campeão mineiro Módulo II em 2012 pelo Araxá e campeão paraibano 2015 com o Campinense.

O volante Flávio renovou por mais um ano com o Confiança. O atleta é natural de Riachão do Jacuípe (BA) e tem 30 anos. Jogou em time como Jacuipense (BA), Bangu (RJ), Ceilândia (DF), Campinense (PB) e o Fluminense de Feira de Santana (BA). Em sua primeira passagem pelo clube, foi campeão sergipano em 2015. Flávio voltou ao clube azulino no final do ano passado para a temporada 2017,

Na última segunda-feira (6), o time anunciou mais uma contratação, desta vez do zagueiro Renato Bezerra Camilo com 24 anos. Revelado pelo Santa Cruz, o pernambucano já passou pelo Grêmio, Belo Jardim (PE), Mogi Mirim (SP), Inter de Lages (SC), Bonsucesso (RJ) e recentemente jogava pelo Birkirkara, de Malta.

O clube já tinha anunciado a renovação do contrato com o goleiro Genivaldo no dia 10 de outubro e com o técnico Aílton Silva no dia 24 de outubro. Além disso, existem cerca de 10 jogadores com contrato até o próximo ano, como o artilheiro Tito e o meia André Beleza. Outros jogadores já deixaram o clube como o zagueiro Anderson que foi transferido para o Grêmio, o atacante Thiago Silvy que foi anunciado Uberlândia e o lateral direito Felipe Cordeiro que foi para o Botafogo (PB).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: