Vítimas de queda de estrutura de caixa d'água em escola seguem internadas

07/11/2017 08h57
Vítimas de queda de estrutura de caixa d'água em escola seguem internadas
value.image

Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgou nesta terça-feira (7) que quatro crianças e um adulto seguem internados na unidade. Eles são vítimas do desabamento de uma estrutura de caixa d'água sobre a Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, localizada no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores. No acidente, morreram um menino e uma menina, ambos de seis anos.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora das Dores informou que 20 pessoas ficaram feridas. Dessas, 7 receberam cuidados aos ferimentos leves na unidade de saúde do município e foram liberadas.

O coordenador assistencial Valtenes Braga, do Hospital Regional de Itabaiana, informou que os 7 feridos que haviam sido transferidos para a unidade também receberam alta.

As outras seis vítimas do acidente foram levadas para o Huse, mas uma criança que teve escoriações no rosto, braços e pernas recebeu alta no início da noite de segunda-feira (6). Portanto, apenas cinco permanecem internadas no hospital em Aracaju.

No Huse, todas as vítimas foram avaliadas por neurologistas, ortopedistas, cirurgiões e clínicos e foram submetidas a exames de tomografia, ultrassom, raios-X e laboratoriais. Confira abaixo o boletim atualizado na manhã desta terça-feira (7) com a situação das vítimas ainda internadas:

- L.R.S., 7 anos, paciente com trauma torácico, drenado bilateralmente, pneumohemotórax, sem trauma craniano e sem trauma abdominal. Internado na Área Vermelha Pediátrica, acompanhada pela equipe médica e com exames de imagem realizados.

- A.G.C. S., 8 anos, paciente consciente e orientado com luxação no ombro esquerdo. Fez tomografia e raio-x. Quadro estável e em observação na pediatria.

- J.P.R.M., 7 anos, paciente consciente, orientado, com dor em coluna e cabeça. Foi avaliado por neurocirurgião e ortopedista e submetido à tomografia e raio-x. Quadro estável e continua em observação para novos exames.

- M.E.S., 45 anos, paciente consciente, orientada e com lesão no quadril. Realizados exames de tomografia, raio-x e ultrassom. Está internada na Área Verde Trauma

- E.M.S., 8 anos, paciente consciente, orientada, fratura de colo de fêmur. Foi submetida à exames de raio-x, tomografia e ultrassom. Está internada na pediatria.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: