Suspeito de assaltar supermercado em Capela é preso

Por Com informações da SSP 01/11/2017 11h53
Suspeito de assaltar supermercado em Capela é preso
SSP

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou nesta quarta-feira (1º) que foi preso, na cidade de Salvador (Bahia), Wellington da Paixão Junior, mais conhecido como Junior, 25, acusado de ter sido um dos autores do roubo ocorrido em supermercado a na cidade de Capela (Sergipe).

No último dia 28 de outubro, Wellington e mais dois homens se passaram por clientes e realizaram o assalto. Segundo a SSP, o objetivo deles era subtrair a maior quantidade de aparelhos eletrônicos possível, então eles renderam os funcionários para ter acesso ao estoque e exigiram a renda do local, o prejuízo estimado foi em torno de R$ 80 mil. Não houve qualquer tipo de crime contra os consumidores presentes no estabelecimento durante a ação criminosa.

Por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar o veículo utilizado, que pertencia a uma locadora da cidade de Salvador. "Fizemos o contato com o gerente da locadora e com a polícia Civil de lá e, no momento da devolução do veículo, um dos autores foi preso", pontua a delegada responsável pelo caso, Mariana Amorim.

Ainda de acordo com a delegada Wellington confessou o crime cometido em Capela, além de ter sido reconhecido pelas vítimas do local. Com ele, ainda foi encontrada uma grande quantidade de equipamentos. Os outros dois suspeitos estão foragidos.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Wellington já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. "Existem ainda diversas denúncias de que o mesmo faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos a lojas de eletrônicos", finaliza a delegada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: