Dois homens e uma mulher são presos após assalto em ônibus

Por Com informações da PRF 25/10/2017 16h18
Dois homens e uma mulher são presos após assalto em ônibus
prf

Na manhã desta quarta-feira (25), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal  deteve uma mulher e dois homens que participaram de um assalto a ônibus de transporte interurbano. A ação aconteceu no Km 2 da BR 235, no município de Aracaju.

Policiais Rodoviários Federais foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um ônibus de transporte interurbano (linha São Cristóvão/Palestina/Osvaldo Aranha). Dois homens, com 22 anos cada, e uma jovem, de 20 anos, acompanhada de seus dois filhos, de 1 e 3 anos, realizaram o assalto aos ocupantes do veículo, e em seguida fugiram em direção a um supermercado, localizado na entrada da capital sergipana, e de lá seguiram em um táxi para o conjunto Almirante Tamandaré.

Os policiais localizaram os assaltantes e com eles encontraram uma arma com quatro munições, um aparelho celular e cerca de R$ 20 reais em espécie. Eles disseram aos agentes federais que outros celulares foram roubados, mas jogados fora, pois não servia para eles.

O casal junto com os dois filhos mais o outro homem foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Novo Paraíso, em Aracaju. O Conselho Tutelar também será contactado para as devidas providências com os menores.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: