UNIT promove a Feivest 2017 neste sábado

Por Ascom/UNIT 20/10/2017 11h46
UNIT promove a Feivest 2017 neste sábado

Neste sábado (21), cerca de oito mil estudantes devem percorrer os estandes da 17ª Feira do Vestibular – Feivest – da Universidade Tiradentes. O evento acontecerá simultaneamente nos campi Aracaju Farolândia, Estância e Itabaiana, das 8h às 17h.

Serão ofertadas 3.690 vagas nos cerca de 45 cursos da instituição. Interessados em cursar devem preencher o formulário disponibilizado no site, efetuar a inscrição no vestibular e imprimir o boleto para pagamento com desconto de 50% no dia da Feivest.

No espaço do mini shopping do campus Aracaju Farolândia, o visitante da Feivest terá a oportunidade de percorrer estandes de todos os cursos que, nesta edição, conta ainda com os de Engenharia Mecânica e Química e de Jogos Digitais.

17ª Feivest

A Feira ofertará uma gama de serviços e atividades durante todo o sábado, 21, desde as simulações de financiamento estudantil sem juros e sem burocracia, dicas de como estudar como bolsas do FIES ou ProUni, a orientações para realizar vivência internacional acadêmica e contato direto com professores, coordenadores e acadêmicos para tirar as dúvidas sobre qual graduação cursar.

Ainda terão simulações de entrevistas para estágio, aulões preparatórios para o Enem, experiências em laboratórios de alta tecnologia e dicas de como se tornar ‘buddy’ – iniciativa do programa de apadrinhamento de estrangeiro do Departamento de Relações Internacionais da Unit.

Para efetuar a inscrição e obter mais detalhes sobre a Feivest 2017, basta acessar unit.br/feivest

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: