Suspeito de roubar equipamentos de fotografia é preso na Barra dos Coqueiros

Por Com informações da SSP 20/10/2017 08h52
Suspeito de roubar equipamentos de fotografia é preso na Barra dos Coqueiros
value.image

A equipe de policiais Civis da Barra dos Coqueiros, coordenados pelo delegado Valter Simas, prendeu na tarde desta quinta-feira (19), Jean Pierre François Mendonça dos Santos, que é acusado de assaltar um grupo de instrutores e alunos de um curso de fotografia e levar cerca de R$ 40  mil em equipamentos fotográficos. O crime aconteceu no município no dia 26 de outubro do ano passado.

Segundo o delegado Valter Simas Júnior, um dia após o assalto ao grupo, os policiais da 11ª Delegacia Metropolitana prenderam Janaína Fontes dos Santos, que foi autuada por receptação. Ela oferecia o material fotográfico roubado pela internet.

Graças a ação rápida dos policiais, grande parte dos equipamentos levados no assalto foram recuperados e devolvidos às vítimas. Com a prisão da mulher foi possível identificar o autor do crime. Jean Pierre teve a preventiva decretada pelo Juízo da Comarca da Barra dos Coqueiros e foi capturado no final da tarde de ontem.

O delegado explicou que, Jean Pierre já responde a processo em liberdade por tentativa de homicídio e também é investigado em um roubo, ocorrido na Barra, que vitimou um casal de idosos, que teve o imóvel invadido. O acusado permanece recolhido na carceragem da delegacia e deve ser transferido para uma das unidades prisionais do estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: