Polícia apreende adolescente com arma de fogo dentro de ônibus

Por Com informações da SSP 18/10/2017 12h17
Polícia apreende adolescente com arma de fogo dentro de ônibus

 

 

Na noite de terça-feira (17), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de apenas 17 anos que estava armado em um transporte coletivo, no bairro Atalaia, em Aracaju.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, policiais foram acionados através de uma denúncia de que existia um suspeito que estaria preparado para praticar um assalto dentro do ônibus. 

Ainda de acordo com a assessoria, os policiais militares abordaram um grupo de jovens suspeito que estava no interior do coletivo, mas nada encontraram.

No entanto, passageiros alertaram que um outro componente do grupo teria descido do veículo. Os policiais militares o localizaram andando, logo à frente onde foi realizada a abordagem no ônibus. Os policiais o perseguiram e, na revista, encontraram um revólver de calibre 22, com sete munições.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista na Zona Sul, onde foi confeccionado boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: