Preso acusado de matar adolescente em Aracaju

Por Com informações da SSP 17/10/2017 09h08
Preso acusado de matar adolescente em Aracaju

 

Localizado em Aracaju, o acusado pelo atentado que culminou com a morte do adolescente David Silva Melo, de 14 anos, conhecido como Mascote, e que deixou ferido um outro homem, cuja identificação foi preservada pela Polícia Civil.

O crime aconteceu no dia 9 de abril do ano passado no bairro Santa Maria, em Aracaju, e o acusado, identificado como Jackson da Silva Campos,  de 24 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (16), pela equipe da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o atentado a estas vítimas teria sido articulado como uma espécie de vingança a um outro crime, que teve como vítima um irmão de Jackson, identificado como Emerson da Silva Santos.

Conforme a SSP, Jackson já foi preso em outras três ocasiões, acusado por envolvimento com roubo de veículos e porte ilegal de arma.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: