Quatro pessoas da mesma família se afogam em praia no bairro Coroa do Meio

13/10/2017 10h37
Quatro pessoas da mesma família se afogam em praia no bairro Coroa do Meio

Na tarde dessa quinta-feira (12), por volta das 14h, uma família passou por momentos de terror após um afogamento na praia dos artistas, em frente ao farol, no bairro Coroa do Meio. Bombeiros e o SAMU foram acionados para o resgate das vítimas.

As quatro vítimas, entre elas uma criança de três anos e um adolescente de 13 anos, foram resgatadas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que acionou duas Unidades de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).

A criança foi resgatada consciente e encaminhada a um hospital particular na capital. Um homem de 31 anos também foi resgatado consciente e sem ferimentos. Ele foi direcionado para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul. Duas pessoas, um adolescente e um homem de 25, foram resgatadas em estado grave.

No local existe sinalização alertando os banhistas do perigo, já que esta é a praia mais perigosas de Sergipe. Segundo os Bombeiros, essa região oferece perigo, pois é comum a existência de “valões”. É comum encontrar buracos e de acordo com o Corpo de Bombeiros, já foram encontrados pontos com até 30 metros de profundidade, além disso, esses buracos não possuem ondas, mas apesar da aparente calmaria, a correnteza dificulta a saída da água provocando afogamentos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: