Profissionais da construção civil e o público em geral podem participar de cursos gratuitos

Por Assessoria 11/10/2017 12h27
Profissionais da construção civil e o público em geral podem participar de cursos gratuitos

Para quem busca ampliar o conhecimento ou aprimorar habilidades, o Home Center Ferreira Costa oferece cursos, oficinas, workshops e palestras gratuitos para profissionais da construção civil e o público em geral. As atividades integram a programação do Clube do Profissional Ferreira Costa que, até o dia 26 de outubro, vai ofertar 60 vagas para cursos e oficinas. Durante as atividades, os alunos colocam a mão na massa, executando tarefas de acordo com o tema da aula.

Na sexta-feira (13), a equipe da Coral Tintas realizará oficina sobre como utilizar as cores nos ambientes. No dia 24 de outubro, o Instituto Conceito ministrará palestra sobre Segurança no Trabalho e, no dia 26, acontecerá curso sobre led, luz e cores. Todos os cursos serão realizados das 17h30 às 19h30, no auditório, que fica no segundo andar da loja Ferreira Costa, localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2.695, bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE).

Os interessados em participar das atividades devem realizar inscrição no balcão de atendimento localizado no primeiro piso do home center. As vagas são limitadas. Mais informações pelo número (79) 3305.2525 ou pelo e-mail [email protected].

 

Programação:

13/10 – Universo das cores – Coral 20 vagas

24/10 – Segurança do Trabalho – Instituto Conceito 20 vagas

26/10 – Led, Luz e Cores com G-light 20 vagas

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: