Sergipe

09/10/2017 às 10h49

Trio é preso por assalto e usando veículo roubado na Zona de Expansão de Aracaju

SSP/SE

SSP
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), apreendeu na última sexta-feira (06) um trio por assalto e recuperou um veículo Logan com restrição de roubo na Zona de Expansão de Aracaju.
SSP

Uma equipe policial realizava uma Blitz na Rodovia dos Náufragos, quando foi informada por um condutor, que ocupantes de um veículo Logan, haviam assaltado uma mulher num ponto de ônibus próximo do local da operação. De imediato, a guarnição realizou buscas e localizou, na Avenida Melício Machado, um carro com as características passados, ocupado por três pessoas.

O veículo foi interceptado e ao realizar abordagem, foi verificado que se tratava de dois adolescentes e um adulto, e no interior do automóvel foram encontrados diversos objetos frutos do roubo, além de um simulacro de pistola.

Foi constatado ainda que o veículo de marca Renalt, modelo Logan, de cor prata, encontrava-se com placas adulteradas NVH-6833, sendo que as originais seriam AYR-6591. Os ocupantes informaram que o automóvel havia sido roubado na noite anterior, na Avenida Acrísio Cruz, enquanto o proprietário chegava em sua residência. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

Para a capitã Manuela Gomes, comandante da CPTran, a sociedade deve enxergar que estas operações, antes de tudo,  estão realizando o policiamento ostensivo e que, conforme ocorreu nesta ocorrência, foi um mecanismo com o qual a população contou para  acionar a PM, corroborando com a campanha que a SSP vem divulgando, onde afirma que “Blitz não é só lei seca”.


Fonte: SSP/SE