Organizadores da Odonto Fantasy emitem nota sobre queda de camarote

09/10/2017 09h03
Organizadores da Odonto Fantasy emitem nota sobre queda de camarote
WhatsApp

Após a queda de parte da estrutura de um dos camarotes da festa Odonto  Fantasy, na madrugada desse domingo (08), os organizadores emitiram nota sobre o ocorrido. Na nota, os organizadores se solidarizaram com os feridos e com o público em geral. Confira a nota na íntegra:

Ao longo desses 20 anos de Odonto Fantasy, sempre priorizamos a transparência e o compromisso com o nosso público. Por isso, precisamos esclarecer alguns pontos sobre  o que aconteceu ontem, quando uma parte do piso de um dos camarotes cedeu. 

Em primeiro lugar, queremos nos solidarizar com as pessoas que se machucaram; as que não estavam no exato local, mas ficaram assustadas e os familiares e amigos que ficaram preocupados quando souberam do ocorrido. Enquanto aguardamos o resultado da perícia que vai esclarecer as causas do que aconteceu, cuidamos de quem se machucou. 

A equipe de bombeiros civis e do posto médico prestou os primeiros atendimentos no local e aqueles que precisaram de mais cuidados foram encaminhados a unidades de saúde. Estivemos com eles no hospital até receberem alta médica. Apenas uma pessoa segue hospitalizada. Continuaremos em contato com todos para que tenham a assistência necessária até a completa recuperação.

É fundamental ressaltar que a estrutura contratada pelo evento estava licenciada e vistoriada. A área foi isolada imediatamente após o ocorrido para que fosse avaliada a extensão do dano. Após a avaliação do bombeiro civil, a área restante do camarote foi liberada e o evento continuou com a apresentação dos demais artistas sem qualquer intercorrência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: