Bandidos explodem cash do Banco do Brasil de Itabaianinha e fazem reféns

07/10/2017 09h26
Bandidos explodem cash do Banco do Brasil de Itabaianinha e fazem reféns

Na madrugada deste sábado (07) a população de Itabaianinha passou por momentos de pânico. Homens fortemente armados invadiram a cidade com o intuito de explodir o cash do Banco do Brasil do município. Informações de populares dão conta que os bandidos também invadiram uma choperia.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que segundo informações colhidas de populares pelas equipes da Polícia Militar, homens, fortemente armados, utilizando três veículos, teriam se posicionado em pontos estratégicos do município (entrada e saída da cidade, em frente à agência bancária), com o intuito de efetuar o assalto à agência do Banco do Brasil.

Ainda segundo os relatos, os criminosos explodiram cashes da agência, conseguindo a princípio levar valores de cashes do Banco do Brasil e depois empreenderam fuga. Informações iniciais indicam que, devido ao grande poder de explosão dos artefatos utilizados na agência, outros imóveis acabaram atingidos, a exemplo da agência da Caixa Econômica Federal - que fica ao lado da agência do BB. 

Também, segundo levantamentos colhidos por policiais militares, os bandidos teriam feito algumas pessoas reféns, que foram posteriormente liberadas após a conclusão do ocorrido.

A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (COPE), que neste momento se encontra no local do ocorrido, juntamente com a sua equipe, para dar continuidade aos procedimentos iniciados no início da manhã de hoje.

Estiveram no local equipes do Comando de Operações Especiais (COE), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Companhia Especial de Operações em Área de Caatinga (Ceopac), além de viaturas da área. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram presentes no intuito de analisar a cena do crime, coletando os vestígios.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: