Suspeito de participação em quadrilha é preso em Glória

Por Com informações da SSP 06/10/2017 18h03
Suspeito de participação em quadrilha é preso em Glória
ssp

Na tarde desta sexta-feira, 6, policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam Jorge José dos Santos Neto, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por tentativas e homicídios, assim como roubo e tráfico de drogas na capital. A prisão é decorrente de mandado solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após receberem as informações das investigações realizadas pela 1ª Divisão do DHPP, as equipes daquela cidade, coordenadas pelo delegado regional, deram prosseguimento às buscas e chegaram até o Jorge. Os policiais o encontraram trabalhando nas obras de um hospital naquela cidade.

Prisões

No último dia 2 de agosto, em uma operação conjunta entre a Força Nacional e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram 18 mandados de prisão contra dois grupos rivais que comandavam o tráfico de drogas nos bairros Porto Danta, Lamarão e Coqueiral, na Zona Norte da capital.

O resultado das investigações revelaram que os grupos realizavam desde o ano passado diversos crimes secundários, a exemplo de homícidios e roubos na disputa territorial do tráfico de drogas na região.

A disputa envolvia forte material bélico que era utilizado em trocas de tiros entre os rivais

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: