SSP realiza operação em combate ao tráfico no sertão do estado

Por Com informações da SSP 04/10/2017 08h31
SSP realiza operação em combate ao tráfico no sertão do estado
value.image
ssp/se

Uma operação está sendo realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), no sertão do estado, principalmente na cidade de Nossa Senhora da Glória. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação policial envolve mais de 150 policiais civis e militares, todos em combate ao crime de tráfico de drogas, roubos e homicídios no sertão de Sergipe.

Os policiais cumprem mandados expedidos pela Justiça, baseados em várias investigações da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Diversas unidades especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar atuam no cumprimento das decisões judiciais, a exemplo do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Complexo de Operações Policiais Especiais, Companhia de Caatinga, Choque e outras.

Até o início da manhã, dez pessoas foram presas, armas e computadores apreendidos. Dois dos presos, foram localizados em Diadema (SP). A investigação dura um ano e já apreendeu quase 20 quilos de drogas, no período.

O objetivo dos policiais civis e militares empregados na operação é cumprir 23 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão, totalizando 49 medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário, entre mandados de prisão e busca e apreensão.

Com a conclusão dos trabalhos, a Secretaria da Segurança Pública dará mais detalhes sobre o resultado da ação policial.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: