River Plate goleia Estanciano e se recupera no Circuito Sergipano Fut 7

Por Assessoria de Imprensa 03/10/2017 14h50
River Plate goleia Estanciano e se recupera no Circuito Sergipano Fut 7
value.image

A bola rolou na Arena Nosso Society, no bairro Siqueira Campos, para a 2ª rodada do Circuito Sergipano Fut7 no último sábado,30, e o destaque foi para a equipe do River Plate de Carmópolis que goleou o Estanciano por 9 a 3, aplicando a maior goleada da competição até o momento. Os gols do River foram marcados por Caio (4x), Max (3x) e Gustavo (2x), já os do Estanciano foram feitos por Negueba e Rubinho (2x). O River tinha sido derrotado na primeira rodada e agora conseguiu somar os primeiros três pontos no torneio.    

“Uma vitória muito importante para nós, já que tínhamos estreado com um tropeço, mas agora já estamos mais entrosados, jogamos melhor e conseguimos o resultado. Agora é focar na próxima rodada porque é um torneio de alto nível e temos que estar atentos”, destacou o atacante Max.

Nos outros jogos da segunda rodada, a equipe da Barra dos Coqueiros fez um duelo bastante disputado com o América e conseguiu vencer o time tricolor por 2 a 1 com dois gols de Alexandre. O Boca Júnior venceu o Socorrense por 6 a 5, o Lagarto derrotou o Sergipe por 6 a 2, Itaporanga venceu Campo do Brito por 5 a 3, Riachuelo e Guarani empataram em 5 a 5, Cotinguiba derrotou Malhador por 6 a 5 e Propriá venceu o Confiança por 6 a 4.

Quem acompanhou os jogos da segunda rodada foi o ex-jogador de futebol Jailton, que atuou em clubes como o Flamengo, onde foi campeão carioca em 2007 e 2008, e também tem passagens por Fluminense, Sergipe e Confiança.

“Vim acompanhar e dar um apoio aos meus amigos que jogam na equipe do Riachuelo. Uma competição interessante e muito bem organizada. É mais um incentivo ao esporte e a gente torce para que a modalidade ganhe força cada vez mais”, afirmou o ex-volante.

Com o término da segunda rodada do Circuito Sergioano Fut7, o Boca Júnior e a equipe da Barra dos Coqueiros dividem a ponta do Grupo A  com 6 pontos e o Cotinguiba lidera o Grupo B também com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

 

Confira os jogos da terceira rodada que acontecem no sábado, 7 de outubro:

 

13h45

Riachuelo x América

Itaporanga x Estanciano

14h45

Propriá x Socorrense Malhador x Lagarto

15h45

Boca Júnior x ConfiançaSergipe x Cotinguiba

16h45

Barra dos Coqueiros x GuaraniRiver Plate x Campo do Brito

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: