Curso de rinomodelação acontece pela primeira vez em Aracaju

Por Assessoria 03/10/2017 09h48
Curso de rinomodelação acontece pela primeira vez em Aracaju
value.image

Dentistas e pacientes participaram do primeiro curso de Rinomodelação que aconteceu em Aracaju. O evento, que reuniu renomados profissionais de todo o País foi realizado no Centro Integrado de Aperfeicoamento (CIA).

Durante o sábado (30) os professores de São Paulo, Alexandre Morita e Alana Beltran, ensinaram a 12 dentistas aracajuanos técnicas de remodelamento nasal com ácido hialuronico. Os procedimentos foram realizados em 10 pacientes que tiveram o nariz afinado, remodelaram o dorso ou empinaram a ponta.

De acordo com um dos organizadores do curso, o cirurgião-dentista Edmo Matheus os professores acharam a turma de dentistas sergipanos muito competente. "Gostaram do funcionamento da clínica. Conseguimos atingir as expectativas de todos pacientes. Os alunos saíram satisfeitos com os conhecimentos adquiridos e com o fato de todos os profissionais terem atendido pelo menos um paciente. Geralmente, nesses cursos, atende-se um paciente por dupla", explicou Edmo. 

A organização do curso garantiu informação e conhecimento para os profissionais que atuam na harmonização facial, além de segurança anatômica e técnica para que se execute o procedimento sem qualquer risco.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: