Operação Delito Zero foi deflagrada em Sergipe durante o final de semana

Por SSP/SE 02/10/2017 10h58
Operação Delito Zero foi deflagrada em Sergipe durante o final de semana
value.image
SSP/E

Durante o último final de semana, policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), por meio de ações organizadas pelo Comando Geral da Polícia Militar, deflagrou, mais uma vez, a Operação "Delito Zero", que resultou na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de três veículos roubados, na Grande Aracaju e Agreste sergipano.

Uma das primeiras ocorrências aconteceu durante o patrulhamento pelo Conjunto Costa e Silva, zona Oeste da capital,quando os militares perceberam um veículo em situação de abandono e ao realizar consulta do número de chassi, notaram divergências nas características e no chassi do veículo, além de que o mesmo havia sido tomado de assalto na última sexta-feira, dia 22.

Ainda na sexta-feira, os militares receberam via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a informação de que um estabelecimento comercial havia sido assaltado no bairro Santo Antônio,  por indivíduos que estavam de posse de um Fox de cor branca, e se deslocaram até a região para realizar buscas com a finalidade de efetuar a prisão dos autores do crime. Em diligências, os policiais que passavam pela Avenida João Ribeiro, nas proximidades do estabelecimento que tinha sido assaltado, perceberam que durante a fuga, um dos suspeitos deixou cair a arma utilizada na ação, um revólver calibre 38 , que foi apreendido pelos militares.

Sábado

Já no sábado, os policiais foram acionados após o registro do roubo a um veículo nas imediações do bairro Lamarão. Saindo em diligências, os militares conseguiram recuperar um veículo VW/Voyage de placa policial QKQ-8659, em menos de 12 horas de buscas. O carro que estava em um local de difícil acesso, foi encontrado após diversas abordagens por toda a área da Grande Aracaju.

A operação se prolongou até ontem, 1º de Outubro, quando os policiais se deslocaram até o Agreste sergipano. Na cidade de Areia Branca, os policiais conseguiram recuperar uma motocicleta roubada, que foi abandonada na cidade, escondida em uma área de vegetação, próxima à BR 101. A motocicleta de modelo Honda CG 150 Fan, de placa NVN-5885, foi encaminhada à Delegacia de Itabaiana, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: