Confira os resultados da terceira rodada da série A-2

02/10/2017 10h21
Confira os resultados da terceira rodada da série A-2
Filippe Araujo

No último fim de semana aconteceu a terceira rodada da série A-2 do Campeonato Sergipano. Ao fim dessa disputa, os dois melhores times sobem para a série A.

O Sete de Junho venceu o Boquinhense, no sábado (30), por 3 a 1 com dois gols de Lopéu e um de Cloves, o time de Boquim descontou com Devid. No domingo, o Socorrense e o Coritiba ficaram no 0 a 0. Já o Independiente goleou o Aracaju por 4 a 0, com dois gols de Geovane, um de Emerson e outro de Leandro.

No grupo B, Guarany venceu o Rosário Central por 3 a 0, com gols de André Vieira, Eliomar, Tiago Ferreira. O América goleou o Propriá por 4 a 0, com dois gols de Deon e outros dois de Alan. O Maruim ganhou do Canindé, no domingo, por 3 a 1 com dois gols de Pirambu e um de Serginho. CSM Kleber descontou para o Canindé.

Com esses resultados, o Sete de Junho lidera o grupo A com seis pontos. Seguido pelo Olímpico, que tem uma partida a menos, e o Socorrense com quatro pontos. Em terceiro lugar estão empatados o Boquinhense, o Aracaju e o Coritiba com dois pontos. O lanterninha do grupo é o Independiente, que tem uma partida a menos, e não acumulou pontos ainda.

O líder do grupo B é o América com sete pontos. O segundo lugar é ocupado pelo Propriá com seis pontos. Seguido pelo Guarany, que tem um jogo a menos, e o Canindé com quatro pontos. Em quarto lugar está o Maruinense. Os últimos colocados são o Força Jovem e o Rosário Central que ainda não pontuaram. Os dois times têm um jogo a menos.

A quarta rodada acontece no próximo fim de semana. Pelo grupo A, o Boquinhense enfrenta o Socorrense às 15h no sábado (07). No domingo (08), o Independiente recebe o Sete de Junho em Simão Dias, às 15h, e o Olímpico joga contra o Aracaju às 15h15, em Itabaianinha. Pelo grupo B, o América encara o Guarany no sábado, às 15h na cidade de Propriá. No mesmo dia, o Força Jovem enfrenta o Rosário Central às 15h, em Aquidabã. O Canindé recebe o Propriá no domingo, 8, às 15h em Canindé.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: