Fim de semana é marcado por homicídios na capital e no interior do estado

02/10/2017 09h21
Fim de semana é marcado por homicídios na capital e no interior do estado

O fim de semana foi violento no estado. O Instituto Médico Legal (IML) registrou 17 assassinatos nas cidades de Itabaiana, Lagarto, Barra dos Coqueiros, Laranjeiras e na capital, na maior parte dos casos praticados por arma de fogo. Na Barra, o crime aconteceu na avenida Oceânica, Ronaldo Teixeira Pires, 49 anos, era funcionário da prefeitura e foi morto a tiros em frente a uma residência enquanto conversa com amigos.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram, que embora, no momento do assassinato, por volta da 10h, a avenida estivesse com muita de gente, ninguém quis falar sobre o assunto. O que dificulta a elucidação do homicídio, já que não se sabe em que circunstância se deu o assassinato.

Já em Itabaiana, no último domingo, 1º de outubro, dois assassinatos foram registrados. Um dos homicídios aconteceu no povoado Sobrado e o outro no centro da cidade. O corpo de José Carlos Lima, de 52 anos foi encontrado no povoado Sobrado, na zona rural de Itabaiana, com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, em frente à residência onde ele residia. O segundo homicídio foi registrado por volta das 11h e vitimou Ulissio Douglas Santos Lima, de 25 anos, conhecido como Douginha, ele foi na periferia do município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: