Homem é preso e adolescente apreendido após invadirem escola em Aracaju

Por SSP/SE 29/09/2017 10h30
Homem é preso e adolescente apreendido após invadirem escola em Aracaju

James Alves dos Santos foi preso e seu comparsa, um adolescente de apenas 17 anos, apreendido por policiais militares após invadirem uma escola na noite dessa quinta-feira (28) no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante que trabalha na escola no turno da noite, notou a presença de dois homens por volta das 22h40. Nesse momento, ele acionou os policiais por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Quando os policiais chegaram ao endereço da escola, o vigilante estava rendido no chão pela dupla.

Na tentativa de fuga dos dois homens, a PM conseguiu interceptá-los. Com eles foram encontrados objetos da secretaria do colégio, um notebook, um aparelho celular, lanterna e um colete balístico do vigilante em questão.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte) e lá um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo fora confeccionado para o adolescente. Já James foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: