Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas no corpo em presídios

Por Com informações da Sejuc 28/09/2017 16h16
Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas no corpo em presídios
SEJUC

Na manhã desta quinta-feira (28), duas mulheres foram presas quando tentavam entrar em presídios de Sergipe transportando drogas nas partes íntimas. Uma terceira estava com cigarro e papel de seda, mas foi liberada. As informações foram passadas pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc).

Os agentes e guardas prisionais do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), perceberam que uma mulher estava com 90 gramas de cocaína nas partes íntimas. O flagarnte ocorreu ao tentar passar pelo escâner corporal e imediatamente foi encaminhada à delegacia do bairro.

Também no Compajaf, uma outra mulher tentou entrar com cigarros e folhas de papel de seda. Neste caso, a suspeita foi liberada porque o material não é considerado droga ilícita, porém, não é permitido dentro do presídio.

Já no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto (SE), a outra suspeita transportava 50 gramas de cocaína, também escondida nas partes íntimas. Ela iria visitar o companheiro, mas acabou sendo levada à delegacia de polícia da cidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: