Policiais do GATI realizam cinco prisões na Grande Aracaju

28/09/2017 12h14
Policiais do GATI realizam cinco prisões na Grande Aracaju
value.image
PM

Na noite dessa quarta-feira (27) cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior. As prisões ocorreram em ações de combate ao crime, que findaram em três ocorrências diferentes.

A primeira ocorrência foi registrada durante patrulhamento pelo bairro Ponto Novo, quando durante patrulhamento motorizado operacional, as equipes do GATI receberam de populares a informação de que dois homens, em um carro Renault Sandero, estavam cometendo assaltos pela região.  Diante da denúncia da população, os policiais aumentaram as abordagens a veículo suspeitos, encontrando na rua José Martins, um carro com as mesmas características passadas.

Na ação foram abordados Anderson Santos de Santana e Iury Linhares dos Santos, para em seguida realizar consultas sobre o veículo, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, vindo a constatarem por meio do Chassi que o veículo em poder dos dois suspeitos era clonado e possuía restrição de roubo e sua placa original era QKZ-8708. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde após serem indagados informaram que o carro tinha sido comprado a poucos dias numa feira pelo valor de R$1.000.

A segunda Ocorrência se deu no bairro Coroa do Meio, onde após a realização de diversas abordagens pela área, os policiais abordaram um suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura correu tentando fugir dos policiais que o alcançaram na avenida Mario Jorge Menezes Vieira e o identificaram após os procedimentos de busca e identificação como sendo Erisson Nascimento Pereira, de 23 anos, foragido da justiça desde o dia 13 de junho deste ano. O detento foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana de onde as demais medidas legais foram adotadas.

Já no início da madrugada, em rondas pela Barra dos Coqueiros, onde um táxi foi abordado e nele estavam Rafael Santos da Silva e Marcelo Emídio Bernardo da Conceição, que tentaram esconder no veículo dois tabletes de maconha de 915 gramas cada um, uma balança de precisão, 167 pinos de cocaína, sendo que 10 cheios e 157 vazios e a quantia de R$ 408,00.  Os suspeitos receberam voz de prisão e foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: