Sergipe

28/09/2017 às 10h07

Homem tenta assaltar policial de folga e acaba ferido com um tiro na perna

Redação Portal A8

Na noite dessa quarta-feira (27) um assalto a uma policial militar de folga terminou com o suspeito baleado e preso. De acordo com o boletim de ocorrência da vítima, era por volta das 18h30, quando ela e um grupo de amigos estavam em frente ao Museu, na avenida Ivo do Prado, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

Ainda segundo a policial, ela se afastou um pouco dos amigos para fazer uma ligação, foi quando a dupla parou e anunciou o assalto. A vítima relatou que o garupeiro puxou a arma calibre 32 e encostou em sua barriga, momento que percebeu que ela estava armada e puxou a pistola de sua cintura.

Outro policial que também estava de folga e percebeu que a colega estava sendo vítima de assalto, sacou o revolver e deu voz de prisão aos suspeitos. O suspeito identificado como Caio Felipe Pereira, se virou e atirou contra o policial, que também revidou e acertou um tiro na perna de Caio. O suspeito jogou a pistola da policial no chão e caiu, o comparsa acabou fugindo na moto.

As vítimas acionaram o SAMU e o Batalhão Choque. O assaltante foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde passou por atendimento médico e foi liberado. Caio foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul e autuado em flagrante delito por roubo majorado e homicídio tentado.