Suspeito de participar de homicídio no Almirante Tamandaré é preso

Por Com informações da SSP 27/09/2017 18h22
Suspeito de participar de homicídio no Almirante Tamandaré é preso
SSP

Policiais civis pertencentes ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de André Matheus Silva dos Santos, conhecido como "Dinho", na manhã desta terça-feira (26). O jovem é apontado como autor de um homicídio ocorrido em julho, no conjunto Almirante Tamandaré.

As investigações iniciaram após a morte de Ragueb Issa Fontes de Oliveira, 34 anos, morador do bairro Bugio, próximo a uma mercearia na rua Isabel, situada no Almirante Tamandaré, no dia 6 de julho. As linhas de investigação indicaram como possível causa da morte, o envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Na data do fato, o comparsa de "Dinho", Fausto dos Santos Junior, 25, foi preso pelo Batalhãio de Choque da Polícia Militar, escondido na caixa d'água de uma casa na localidade. Ele foi o responsável por guiar a moto, enquanto o outro executava o crime.

Na prisão ocorrida nesta manhã, "Dinho" confessou o crime e alegou que o motivo foi uma ameaça de morte feita pela vítima. Com passagem pelo sistema criminal sergipano, a dupla se mantém à disposição da Justiça

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: