Detran orienta sobre pagamento do Licenciamento 2017

Por ASCOM/DETRAN 27/09/2017 18h12
Detran orienta sobre pagamento do Licenciamento 2017
DETRAN

As pessoas que tiverem veículos com placa final 8 devem estar atentas ao pagamento do Licenciamento 2017 sem incidência de multas. Basta procurar os canais de comunicação do Detran/SE, a exemplo do aplicativo ‘Detran-SE Digital’, caixas do Banese, totens ou portal de autoatendimento da autarquia – www.detran.se.gov.br. A data final para quem optar pela cota única ou quitar a última parcela é 29 de setembro.  

Seguindo o calendário do ‘Licenciamento Anual/ IPVA’, os donos de veículos que possuírem placas com final 9 ou 0 também podem liquidar seus débitos respectivamente em duas ou três vezes para obterem o seu Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV). Neste caso, o cidadão deve buscar o portal do Detran/SE, clicar em “Serviços de Veículo” e indicar a quantidade de parcelamentos.

Se optar por pagar pelo ‘Banese’, após a compensação da taxa, o CRLV já fica disponível para impressão. Em relação à opção ‘Outros Bancos’, o usuário deve se atentar para o tempo de quatro dias úteis para compensar o DUA e, assim, liberar o documento. O usuário pode escolher receber em uma das treze unidades de atendimento do Detran ou em sua residência. Para tanto, o endereço deve estar sempre atualizado para que ocorra o envio com êxito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: