Confira os resultados da segunda rodada da série A2 do Sergipão

26/09/2017 10h20
Confira os resultados da segunda rodada da série A2 do Sergipão
Filippe Araujo

A segunda rodada da série A2 do Campeonato Sergipano aconteceu no último fim de semana. No grupo A, o Boquinhense empatou com o Aracaju em 0 a 0, em casa. Em Simão Dias, o Olímpico venceu o Independente por 1 a 0, com gol de Fabiano. O Sete de Junho derrotou o Coritiba por 2 a 0 em Frei Paulo, com gols de Baco.

Pelo grupo B, o Propriá venceu o Força Jovem por 1 a 0 com gol de João Fernandes, em casa. Já o Maruinense empatou com Guarany em 1 a 1, com gols de André Vieira para o Galo do Sertão e Edinho para os donos da casa.  Em Canindé, o time da casa empatou por 2 a 2 com o América, com gols de Gladson e Bremer para o time de Propriá e de Thiago e Paulo Diego para o Canindé.

A partida entre o Olímpico e o Boquinhense válida pela primeira rodada, que tinha sido adiada por causa das chuvas, aconteceu na última quarta-feira, 20. Os dois times empataram em 1 a 1, com gols Capela para o Olímpico e Diego Renato para o time de Boquim.

Com esses resultados, o Olímpico lidera o grupo A com quatro pontos. Seguido pelo Socorrense, que tem apenas um jogo, e o Sete de Junho com três pontos. Depois, o Boquinhense e o Aracaju com dois pontos. O Coritiba tem apenas um ponto e o Independente, que jogou apenas uma partida, é o lanterna e ainda não conquistou pontos.

No grupo B, o líder é o Propriá com seis pontos. Em segundo lugar estão o América e o Canindé com quatro pontos. Seguidos pelo Guarany, que jogou apenas uma partida, com um ponto. Depois, o Força Jovem e o Rosário Central, disputou apenas um jogo. Na lanterna, o Maruinense com saldo negativo de dois pontos, por causa do W.O. na primeira rodada.

A terceira rodada acontece no próximo fim de semana. No sábado (30), o Sete de Junho enfrenta o Boquinhense, no Estádio Brejeirão, às 16h. No Estádio Durval Feitosa, Propriá encara o América às 15h. Além disso, Guarany jogo contra o Rosário Central às 15h, no Estádio Caio Feitosa. Já no domingo, Socorrense recebe o Coritiba no Estádio Estádio Wellington Elias, às 10h. No Estádio Jailton Menezes, Aracaju enfrenta o Independente às 15h. Pelo grupo B, o Maruinense joga contra o Canindé às 15h, no Estádio Estadual em Maruim.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: