Assaltantes invadem festa de casamento e agem com violência

25/09/2017 09h54
Assaltantes invadem festa de casamento e agem com violência

Uma casa alugada para um casamento na Praia da Costa, no município da Barra dos Coqueiros foi alvo da ação de assaltantes na madrugada da última sexta-feira (22). Segundo uma das vítimas, quatro indivíduos invadiram a residência, todos encapuzados com camisas no rosto. Segundo relato, eles agiram com bastante violência e agressividade, aparentando estarem drogados.

Um deles portava arma de fogo, outros com armas de choque e um com faca peixeira de cor amarela.  Eles exigiram aparelhos celulares e objetos de valor, na casa estavam cerca de 20 pessoas, incluindo três crianças, de dois, três e nove anos de idade.

Após recolherem todos os pertences, eles ordenaram que todos fossem para o quarto, agindo com bastante violência, eles chegaram a utilizar arma de choque nos meninos, chutes e diversos empurrões. Uma das meninas que dormia na rede foi acordada com diversos choques, e chegou a levar uma coronhada na cabeça. Os meliantes ainda comeram diversas comidas, incluindo o bolo do casamento. Algumas pessoas ficaram detidos em um carro, tendo os assaltantes determinado que não saíssem tão cedo.

Os indivíduos levaram celulares, dinheiro, caixa amplificadora, lâmpadas de Led e como não escutaram som de carro ligado, as vítimas acreditam que eles tenham fugido de carroça, a ação durou cerca de meia hora, e relatam que foram momentos de terror.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: