Motorista fica ferido durante assalto a micro-ônibus em Muribeca

23/09/2017 11h56
Motorista fica ferido durante assalto a micro-ônibus em Muribeca

No final da tarde desta sexta-feira (22) o motorista de um micro-ônibus foi ferido com três tiros durante um assalto ao transporte coletivo. O carro de prefixo 1209, que faz a linha nos municípios de Itabi, Graccho Cardoso, Aquidabã e Muribeca, foi assaltado na altura do povoado Visgueiro.

De acordo com o comandante do policiamento do interior, Cel. Genival, um homem embarcou no veículo no município de Muribeca e após alguns minutos de viagem sacou o revólver e anunciou o assalto. Fazendo um arrastão entre os passageiros, levando dinheiro e pertences.

A polícia também destacou que ao descer do veículo, mesmo sem o motorista esboçar reação, o assaltante disparou contra a vítima. Dois tiros atingiram o motorista na altura das nádegas e o terceiro de raspão no queixo.

O homem fugiu em um Corsa Hatch, de cor dourada, placa de Nossa Senhora do Socorro, que acompanhava o micro-ônibus. O ônibus foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública para perícia.

Segundo a polícia, o motorista foi levado para o Hospital de Propriá, onde recebeu os primeiros socorros, e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), para retirada dos projéteis. A PM também informou que a vítima passa bem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: