Radiopatrulha prende infrator por roubo, receptação e tráfico de drogas

Por Com informações da PM 23/09/2017 11h04
Radiopatrulha prende infrator por roubo, receptação e tráfico de drogas

A Polícia Militar através do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), realizou por volta das 18h dessa sexta (22), na Av. Tancredo Campos, bairro Industrial, a prisão de Carlos Alexandre dos Santos, 26, pela prática de roubo, receptação e tráfico de drogas.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 01, quando realizava o patrulhamento na Barra dos Coqueiros e foi acionado por um cidadão informando ter seu aparelho celular roubado. Após diligências, os policiais localizaram o suspeito na referida localidade, o qual estava sentado numa motocicleta e ao perceber a presença da polícia, tentou adentrar em sua residência, resistindo a prisão, sendo detido.

Após abordagem e vistoria foi constatado que a motocicleta Bros, vermelha, estava com a placa adulterada QKU - 9811, e que a mesma possuía restrição de roubo, ocorrido no dia 28/06/2017, sendo a placa original QKU -9611, como também, foram apreendidos 07 aparelhos celulares (inclusive o do solicitante), 01 balança de precisão, 01 Kg de maconha em tablete e 05 mudas de maconha, sendo o caso encaminhado à Deplan Norte.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: