Motorista morre esmagado após tentar desatolar ônibus

19/09/2017 11h33
Motorista morre esmagado após tentar desatolar ônibus
INTERNET

Na manhã desta terça-feira (19) um acidente vitimou o motorista Altamir Monteiro dos Santos, 40 anos. Segundo informações policiais, o homem foi esmagado pelo ônibus quando tentava desatolar o veículo. Altamir estava saindo da garagem quando o eixo traseiro do veículo atolou e ele tentou colocar o macaco hidráulico, o solo cedeu e acabou o atingindo.

O acidente aconteceu na avenida Lourival Batista, em São Cristóvão, em frente a Energisa. O veículo atolou em um local onde recentemente foi realizada uma obra da Deso.

Ainda de acordo com a polícia, o ônibus era contratado por uma empresa local e estava sem passageiros no momento do acidente. O SAMU foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.

De acordo com a assessoria da Companhia de Saneamento (Deso), no local foi realizada uma escavação para concluir a ligação de uma rede de esgoto e o buraco foi compactado com o material adequado. Ainda segundo a assessoria, a Companhia estava esperando o período de chuvas passar para concluir a obra colocando o asfalto.  

Uma equipe da perícia esteve no local e o laudo deve sair nos próximos dez dias. A assessoria informou também que após o resultado irá se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: