Quatro pessoas são assassinadas em Neópolis

18/09/2017 08h01
Quatro pessoas são assassinadas em Neópolis

A chacina aconteceu por volta das 22h do último sábado (16), no conjunto Cohab III, no município de Neópolis. Segundo informações da Secretaria de Segurança, a SSP, quatro pessoas foram assassinadas, as vítimas foram identificadas como Manoela Vieira Dantas, de 28 anos, Rodrigo Silva de Jesus, 17, Wilamis de Jesus Santos, 23, que é irmão de Manoela por parte de mãe e Carla Ingred Santos, de 20 anos, esposa de Wilamis.

Manoela, Rodrigo e Wilamis morreram no Local, Carla chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital de Neópolis e posteriormente ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Ainda segundo a SSP, Wilamis já foi preso anteriormente por tráfico de drogas. As investigações já foram iniciadas, após a perícia técnica no local.

Segundo populares, cerca de cinco homens encapuzados teriam entrado na casa e teriam efetuados diversos disparos contra as quatro vítimas que estavam na casa. A polícia pede colaboração da população com informações que podem ser passadas através do 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: