PC deflagra operação em São Cristóvão visando cumprir mandados relacionados a crimes violentos

Por SSP/SE 15/09/2017 11h54
PC deflagra operação em São Cristóvão visando cumprir mandados relacionados a crimes violentos

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) uma operação visando o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados com mortes violentas ocorridas no município de São Cristóvão nos últimos meses. Ao final, quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia.  

Um total de 40 policiais civis participaram da operação. O efetivo foi composto pelas equipes do DHPP e Departamento de Narcóticos (Denarc). Além disso, os trabalhos também contaram com o apoio de militares do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp).

As investigações foram coordenadas pelo delegado Italo Almeida Mota, da 5ª Divisão doDHPP. Nelas estão listados crimes como homicídios, tentativa de homicídio e possíveis relações que envolvem disputa territorial por tráfico de drogas.

Durante a operação, as equipes apreenderam pinos contendo cocaína em posse de três adultos e um adolescente. Eles foram encaminhados àdelegacia, para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Segundo a delegada Thereza Simony, os trabalhos continuarão no sentido de efetuar a prisão de criminosos ligados à pratica de homicídios, já que existe relação desse tipo de crime com a disputa pelo domínio do tráfico na região. “Vamos continuar intensificando as ações no sentido de efetuar a prisão desses criminosos que estão agindo em São Cristóvão”, ressaltou. Entre os criminosos, está Sérgio Matos dos Santos, mais conhecido como “Serginho”.

Neste sentido, a diretora do DHPP pede a contribuição da população no sentido de dar mais informações sobre a localização do foragido. “Qualquer informação dos suspeitos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181 ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: