Sergipe

14/09/2017 às 16h46

Filho mata o pai com golpes de foice e enterra o corpo no quintal de casa

Redação Portal A8

Foto: SSP/SE
Na tarde desta quinta-feira (14), o Ciosp recebeu o chamado de que um corpo teria sido encontrado enterrado no quintal de uma casa, na travessa Manoel Santos Barros, do conjunto João Alves, do município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações do coronel Vivaldy Cabral, um dos filhos da vítima teria acionado a polícia e informou que o pai teria sido assassinado pelo irmão de prenome Igor e que estava enterrado no quintal da própria casa. O filho Anderson desconfiou após ter encontrado manchas de sangue dentro de casa, ao seguir as manchas que o levou até o quintal onde foi encontrado o corpo.  Segundo informações dos familiares, eles teriam iniciado uma briga, na tarde desta quarta-feira (13) e com uma foice o filho teria deferido golpes contra a cabeça e no pescoço o pai.

Após matar, dentro de casa, o filho arrastou o pai e em uma cova rasa enterrou o corpo no quintal. Após a denúncia policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local para garantir a segurança até a chegada do Instituto Médico Legal e Criminalística.

Foto: Foice usada no crime

O suspeito Igor Silva dos Santos, 22 anos foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, o DHPP, onde prestou depoimento a delegada Maria Zulnária. Ele confessou o crime e informou que a discussão começou porque o pai estava reclamando sobre o uso de drogas dele.