Gati prende dois suspeitos de tráfico de drogas e recupera veículo

Por Com informações do GATI 12/09/2017 12h12
Gati prende dois suspeitos de tráfico de drogas e recupera veículo

Durante operação deflagrada na noite desta segunda-feira (11), por determinação do Comando da Polícia Militar, o Grupo de Ações Táticas do Interior, realizou até o início desta manhã, 12, ações que resultaram na prisão de duas pessoas por tráfico e na recuperação de um veículo que havia sido roubado a poucas horas.
Os militares do GATI foram distribuídos pelas ruas da capital e do interior sergipano com o objetivo de combaterem qualquer atitude delitiva que perturbasse a harmonia e a segurança da sociedade. Durante patrulhamento pela Atalaia Nova, os policiais avistaram um homem com uma bolsa de drogas na mão, que ao perceber a aproximação policial tentou evadir-se, mas foi acompanhado e após busca pessoal, Mateus da Conceição Carvalho, de 21 anos, recebeu voz de prisão por estar portando 12 cápsulas de cocaína vazias, uma quantidade expressiva de cocaína e maconha e uma balança de precisão.
A segunda prisão ocorreu na madrugada de hoje, 12, no povoado Areia Branca em Aracaju, quando os policiais do grupamento receberam algumas denúncias de populares de que nas proximidades da Rua conhecida como "Sonho Meu", um homem estaria realizando tráfico de drogas. O policiamento foi deslocado para o local e visualizou o suspeito de nome Marcus Vinícius do Nascimento Silva, de 21 anos, que possuía todas as características recebidas e foi abordado, tentando, durante o procedimento jogar uma bolsa verde que estava com quase 1 quilo de drogas, sendo 800 gramas de maconha e 112 gramas de cocaína.
O indivíduo foi preso e encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.
No inicio da manhã, finalizando as ações de combate ao crime, outra equipe do GATI que patrulhava a região do Bairro Santos Dumont, encontrou uma motocicleta Honda XRE 300 de cor branca e placa policial QKS-2942, verificando a após consultas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública que o veículo possuía restrição de roubo e havia sido tomado de assalto a poucas horas. A motocicleta foi conduzida à Delegacia onde todas as medidas legais foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: