Conselho de Arquitetura e Urbanismo seleciona estagiários das áreas de Computação e Arquitetura

Por CAU/SE 12/09/2017 08h50
Conselho de Arquitetura e Urbanismo seleciona estagiários das áreas de Computação e Arquitetura

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) realiza Processo Seletivo Estágio, por meio de entrevista e análise de currículo, destinado à contratação de estagiário nas áreas de Computação /Informática e Arquitetura e Urbanismo. São ofertadas 02 (duas) vagas, uma para cada área de nível superior.

 A carga horária do estágio a ser cumprida pelo estudante deverá ser compatível com o seu horário escolar e com o horário de funcionamento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE), das 7h às 13h (6 horas diárias, 30 horas semanais), de segunda a sexta e, será definida de comum acordo entre a Instituição de Ensino, o Conselho e o estagiário, ou seu representante legal.

Computação
Prioritariamente o acadêmico precisa estar cursando no mínimo o 3º período dos cursos SISTEMA DE INFORMAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ou ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO e ter conhecimento em desenvolvimento de ferramentas como software, hardware, redes, internet e afins. Além de conhecimento em gerenciamento de site (WordPress) e HTML e CSS e suporte ao usuário final.

 

Arquitetura e Urbanismo
O acadêmico precisa estar cursando no mínimo o 3º período do curso de ARQUITETURA E URBANISMO e ter conhecimento em programas como corel draw, photoshop, dentre outros. A duração do estágio observará os seguintes critérios: períodos de 06 (seis) meses prorrogáveis até o limite máximo de 02 (dois) anos, a critério do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe. O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o Conselho.

São requisitos para o desenvolvimento das atividades de estágio:

Ter sido aprovado no Processo Seletivo Público de Estágio;
Possuir inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); e
Estar matriculado e com frequência regular que, no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) esteja cursando a partir do terceiro período, mediante declaração da instituição de Ensino.


Inscrições
As inscrições no Processo Seletivo de Estágio são gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail [email protected], de 11/09 a 18/09/2017, sendo requerido o envio de:

Curriculum atualizado;
Comprovante de Matrícula o original, emitido até 30 dias antes da entrega;
Histórico escolar;
Comprovante de residência;

É de inteira responsabilidade do candidato manter seu endereço residencial, endereço eletrônico (e-mail) e telefone(s) atualizados para viabilizar os contatos necessários.

A aprovação e a classificação neste Processo Seletivo de Estágio geram para o candidato apenas expectativa de celebração de Termo de Compromisso de Estágio com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe.

A qualquer tempo poder-se-á anular a inscrição, prova e /ou tornar sem efeito a participação do candidato, em todos os atos relacionados ao Processo Seletivo de Estágio, quando constada a omissão de informações, declaração falsa ou diversa da prestada

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: