Duas ruas do bairro Luzia passam a ter sentido único a partir do dia 12

Por PMA 11/09/2017 10h31
Duas ruas do bairro Luzia passam a ter sentido único a partir do dia 12

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a partir desta terça-feira (12) realizará um mudança de circulação nas ruas Abdias Nascimento e Josafá Simões Mariu, no bairro Luzia. As duas passarão a ter sentido único. 

O acesso à rua Abdias Nascimento será pela rua Luiz Cordeiro, sentido rua Nelson Hungria. Já o condutor que deseja acessar a rua Josafá Simões Mariu terá que fazê-lo pela Nelson Hungria até a Luiz Cordeiro.

Fluidez

Ao promover essas alterações, o objetivo da SMTT é melhorar a mobilidade na região, onde o fluxo de veículos é intenso por causa do embarque e desembarque de estudantes do colégio Santa Chiara. Com a formação de um sistema binário, o trânsito tende a ficar mais ágil e com menos retenções. 

Toda a sinalização horizontal e vertical na via está sendo revitalizada para melhor orientar os condutores. Durante o período de adaptação à mudança, agentes de trânsito estarão diariamente no local, isolando e canalizando o fluxo de veículos de acordo com a nova circulação.

É importante que os condutores observem as indicações dos agentes e respeitem a sinalização.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: