Sergipe

11/09/2017 às 10h00

Jovem mata namorada e depois se mata após fim do relacionamento

Redação Portal A8

Foto: Rede social Jovem teria sido morta pelo ex-namorado após fim do relacionamento
Por volta das 6h45 desta segunda-feira (11), um casal jovem foi encontrado morto em uma chácara no povoado Alto de João Paulo, na cidade de Poço Redondo. Segundo o tenente coronel Fábio Rollemberg, de acordo com informações de familiares, os dois tinham terminado o relacionamento e estavam brigando desde a noite deste domingo (10), depois saíram da casa dela e só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (11) mortos por disparos de arma de fogo.
Foto: Rede social Pedro Gonçalves se matou após matar ex namorada

Ainda segundo o tenente coronel Fábio Rollemberg, os corpos estavam dentro de um quarto na chácara que é de propriedade do pai do jovem que teria matado a ex-namorada. A vítima do homicídio foi identificada como Arina dos Santos, de 18 anos, Pedro Gonçalves Lima Júnior teria sido o autor do homicídio, ele também estava com um tiro na lateral da cabeça o que indica que ele teria se matado logo após matar a ex-namorada.

A polícia civil está civil está no local para início das investigações, a criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados.