Polícia Militar prende homem em posse de drogas e munições no Santos Dumont

09/09/2017 11h20
Polícia Militar prende homem em posse de drogas e munições no Santos Dumont

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu Renato Santos de Oliveira, 29 anos, após ser flagrado portando grande quantidade de drogas, além de munições de revólver e pistola. A ação policial aconteceu nesta sexta-feira, 8, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

As equipes do Getam realizavam rondas ostensivas no conjunto Pau Ferro, bairro Santos Dumont, quando avistaram Renato saindo de uma casa abandonada, momento em que ele percebeu a aproximação das viaturas e tentou fugir. Em seguida, os policiais detiveram o suspeito, que confessou guardar o material ilícito numa casa abandonada da Rua José de Melo.

No local, que servia de esconderijo para traficantes e usuários de drogas, foram encontrados 28 pinos de substância semelhante à cocaína, dinheiro, uma balança de precisão e 14 munições de calibres 9mm e .38.

Segundo consulta realizada por meio do sistema criminal, o suspeito já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

Diante do flagrante, o caso foi encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para realização dos procedimentos necessários.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: