Polícia Civil prende mulher com drogas e cumpre mandado de prisão em Tobias Barreto

Por SSP/SE 09/09/2017 09h39
Polícia Civil prende mulher com drogas e cumpre mandado de prisão em Tobias Barreto

Na manhã da última quarta-feira, 6, policiais civis realizaram a prisão de Jéssica Santos Limeira, de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Romário Barbosa Alves, de 23 anos, pelo crime de roubo. Ambas ocorrências aconteceram no município de Tobias Barreto, região Centro-Sul do Estado.

No primeiro caso, com Jéssica foi encontrado uma pedra de crack pesando aproximadamente 100g e uma pequena quantidade de maconha. Segundo o delegado responsável pela ação, Fábio Allan, “a prisão ocorreu após denúncia anônima informando que a acusada estaria transportando a droga para o namorado no presídio de Tobias Barreto. Decidimos então esperá-la desembarcar no município, para anunciarmos a prisão em flagrante”.

O delegado ainda revelou que a droga encontrada seria transformada em 100 pedras de crack, gerando um lucro de cerca de 5 mil reais para o traficante. “No momento da sua prisão, ela não demonstrou nenhuma surpresa, aparentando estar acostumada com a prática”, ressaltou o delegado. Jéssica, que foi presa em flagrante, responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Na mesma manhã, os mesmo agentes da PC cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Romário Barbosa Alves, 23 anos, conhecido como "Carpa". Ele é apontado pela polícia como autor de vários crimes cometidos nas regiões de Tobias Barreto, Poço Verde e Itabaiana, entre eles um homicídio no ano de 2010. De acordo com os agentes, Romário é considerado um elemento de alta periculosidade.

“Encontramos Romário na casa da sua mãe. Ele estava se recuperando de um ferimento de arma de fogo causado por uma troca de tiros durante um recente assalto”, conta o delegado.

A operação policial ocorreu no conjunto irmã Dulce e no momento em que os agentes cumpriam o mandado de prisão, o irmão do rapaz, um adolescente, acabou agredindo os policiais e precisou ser contido. Ele também foi conduzido à delegacia e lá um auto por desacato e resistência à prisão fora confeccionado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: