Sergipe

07/09/2017 às 17h26

Homem rouba dois veículos, mata e morre após ser alvejado nesta quinta, 07

Redação Portal A8

Na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 8h30 um roubo de veículo acabou na morte do assaltante, que é suspeito de matar um indivíduo no Jardim Centenário. Segundo relato de uma das vítimas do assalto, a família estava de saída, dentro do carro no bairro José Conrado de Araújo, quando foi abordada por um indivíduo armado que levou o veículo e saiu em alta velocidade.

A vítima acionou o CIOSP e informou o ocorrido também no posto da PRF localizado na BR-235, que começou a efetuar buscas na redondeza no sentido de localizar o veículo roubado. O veículo foi encontrado do outro lado da BR com o fundo e a lateral do motorista batidos, no mesmo local estavam uma mulher com uma criança e um taxista de táxi lotação que tinham sido assaltadas também.

O segundo veículo assaltado foi encontrado pela polícia militar também batido, e o assaltante estava alvejado, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência de Sergipe, o SAMU, mas ao chegar no Hospital de Urgência de Sergipe ele acabou falecendo. Em seu relato a vítima reconheceu o assaltante e informou, no boletim de ocorrência, que recebeu a informação que ele teria utilizado o seu veículo para cometer um homicídio no Jardim Centenário.